Esporte

Foto de Gabigol com camisa do Corinthians surpreendeu diretoria do Timão

Diretoria comandada por Augusto Melo tentou a contratação de Gabigol no início da temporada

Da redação

Foto de Gabigol com camisa do Corinthians surpreendeu diretoria do Timão
Reprodução / Redes Sociais

Uma foto de Gabigol com a camisa do Corinthians em um encontro com amigos viralizou nas redes sociais e agitou os bastidores do Flamengo na noite da última quinta-feira (17). O registro também pegou os dirigentes do Timão de surpresa, segundo informou Pedro Ramiro nesta sexta-feira (17), no Nossa Área da Rádio Bandeirantes.

Em nota, a assessoria de imprensa de Gabigol confirma que houve a reunião entre amigos, mas nega a veracidade da foto. O Flamengo, por sua vez, irá se reunir com o atleta e a comissão técnica e estuda formas de punição o camisa 10.

No Corinthians, os diretores alvinegros foram pegos de surpresa. Até porque neste momento não há uma negociação entre Corinthians e Gabigol. O Flamengo pode punir o atacante, e o Timão pode aproveitar essa brecha para voltar a negociar com o atleta – Pedro Ramiro.

Gabigol é ídolo do Flamengo e tem contrato com o clube até 31 de dezembro deste ano. Ou seja, a partir de julho o atacante de 27 anos já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

“Eu vi a foto. Se não for um craque, daqueles geniais da montagem, a foto é verdadeira. E o Gabigol sabe bem: quando ele começa a usar a camisa de uma outra equipe, ele está conduzindo a sua saída da atual. O Gabigol é a grande referência para o torcedor do Flamengo, mas não é para o Tite. Isso o incomoda e ele está arrumando, causando, justamente para facilitar sua saída”, opinou Elia Jr.

Mais notícias

Carregar mais