O comentarista Milton Neves participou do programa O Pulo do Gato, da Rádio Bandeirantes, na manhã desta quinta-feira (13) e falou sobre a partida disputada entre Grêmio e Bahia, na Arena do Grêmio, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Na visão do jornalista, foi um "absurdo" a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negar a solicitação do Grêmio e da prefeitura de Porto Alegre para que o jogo fosse adiado, em função do ciclone que atinge a capital rio-grandense.
Todo mundo sabia do ciclone que atingiria Porto Alegre ontem. No ciclone passado, Porto Alegre e o Rio Grande do Sul foram devastados. Um absurdo a CBF não ter adiado a partida por um dia. Se as autoridades pedem, qual é a autoridade da CBF para não ter adiado o jogo?
Grêmio classificado nos pênaltis
Mesmo com a ida do Grêmio para as semifinais da Copa do Brasil, após ter empatado em 2 a 2 no jogo de ida e 1 a 1 na volta, com uma vitória do clube gaúcho por 4 a 3 nos pênaltis, Milton Neves considerou que a equipe gaúcha "deu um sufoco" nos donos da casa.