Quem era a mãe de bebê de 7 meses que morreu em tiroteio no Rio

Deborah Villas Boas, de 27 anos, estava voltando de licença maternidade quando foi atingida por disparo na testa

Quem era a mãe de bebê de 7 meses que morreu em tiroteio no Rio
Deborah Villas Boas, morta em tiroteio no Rio de Janeiro
Reprodução/Redes socias

Um tiroteio nesta terça-feira (18) no acesso à Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, deixou dois mortos. Uma das vítimas da troca de tiros ocorrida durante tentativa de assalto era Deborah Villas Boas, de 27 anos, mãe de uma criança de apenas 7 meses.

Ela compartilhava o crescimento de sua filha, Maria Alice, nas redes sociais e havia acabado de retornar da licença maternidade para o trabalho. Estava em um ponto de ônibus quando foi atingida na testa por um disparo.  

Segundo a Polícia Militar, quatro bandidos em um carro tentaram roubar uma moto. No momento do crime, uma viatura da corporação passava pelo local, e os bandidos abriram fogo contra os agentes, iniciando um tiroteio.

Além de Deborah, José Carlos Miranda, de 64 anos, também foi morto. Ele estava dentro de um ônibus que passava pelo local e foi atingido por um dos tiros.  

Três foragidos

No confronto, um dos criminosos, Alexsandro de Andrade Venâncio, de 24 anos, ficou ferido e foi preso, enquanto os outros três conseguiram fugir.

A polícia continua investigando o caso e buscando os três criminosos que conseguiram escapar.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais