Felipe Anderson escolheu o Palmeiras por dois motivos; saiba quais são

Meio-campista de 31 anos assinou pré-contrato e chega ao Verdão em julho deste ano

Da redação

O Palmeiras surpreendeu e na última segunda-feira (15) anunciou a contratação de Felipe Anderson. Titular na Lazio, o meio-campista de 31 anos tinha proposta para seguir no clube de Roma e para ir para a Juventus, de Turim.

No entanto, o jogador decidiu voltar ao Brasil e defender as cores do Palmeiras por dois motivos, segundo informou o repórter Bruno Miliozi no Nossa Área desta terça-feira (16).

  • Felipe Anderson quer voltar à Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo. Ele entende que o Palmeiras é uma vitrine para este objetivo.
  • O meia quer participar do Mundial de Clubes de 2025, estreia do novo formato da competição da Fifa. O Palmeiras já está garantido no torneio.

“Algumas coisas foram importantes para que ele assinasse esse vínculo com o Verdão. Uma delas é o interesse na Seleção Brasileira. Ele entende que o Palmeiras é uma vitrine para quem sabe disputar uma Copa do Mundo”, afirmou Bruno Miliozi.

“E também tem a questão do Mundial de Clubes de 2025, porque o Palmeiras já está garantido no novo formato da Fifa. Tendo isso em mente, ele optou pelo Palmeiras e não pela Juventus, que já tinha algumas coisas apalavradas com ele”, seguiu o repórter.

Tópicos relacionados