Terreirão do Samba abre temporada de shows com Belo, Sorriso Maroto e Dilsinho

Símbolo de encontros cariocas, espaço recebe artistas a partir do primeiro fim de semana de fevereiro

Lucas Dellatorres

Carnaval na Band Rio

Fique por dentro de tudo que acontece no maior espetáculo a céu aberto do mundo. Lucas Dellatorres, jornalista da TV Band, mostra os detalhes do Carnaval do Rio de Janeiro.

Diogo Nogueira será uma das atrações
Diogo Nogueira será uma das atrações
Foto: Alexandre Macieira/ Riotur

O Terreirão do Samba reduto do estilo musical durante o carnaval carioca abre uma temporada de 10 dias de shows a partir do dia 2 de fevereiro. Para atrair o grande público, os ingressos custam o valor popular de R$ 20. No palco João da Baiana, nos três primeiros dias, vão se apresentar, entre outros, estrelas como Belo, Diogo Nogueira, Sorriso Maroto, Tiee, Dilsinho. Os outros sete dias prometem uma programação variada e com muitas surpresas.

A noite de abertura da temporada contará ainda com Robinho, um dos destaques da nova geração de pagodeiros, que já gravou com estrelas como Ferrugem. Também sobe ao palco João da Baiana o grupo Di Propósito. 

Já no segundo dia de Terreirão do Samba sobem ao palco Diogo Nogueira, Thiago Soares e Sorriso Maroto não darão descanso ao público com apresentações repletas de sucessos. No sábado (4), quem for ao Terreirão Samba vai curtir Marvvila, Tiee e Dilsinho.

“Programamos uma grande festa para celebrar a temporada do Terreirão do Samba. É um espaço maravilhoso, uma referência no mundo do samba, com acesso fácil para quem vem de diferentes pontos da cidade, e até de outros municípios, além de um ingresso acessível. Queremos coroar o Carnaval 2024 como o mais especial dos últimos tempos”, explica Ronnie Costa, presidente da Riotur.

Para saber mais, basta acompanhar as novidades pelo site carnaval.rio. 

Programação:
Dia 02/02
Robinho
Di Propósito
Belo

Dia 03/02
Diogo Nogueira
Thiago Soares
Sorriso Maroto

Dia 04/02
Marvila
Tiee
Dilsinho

Serviço:
Terreirão do Samba
Local: Praça Onze
Preço: R$20