Corpo de bombeiros encerra buscas por homem desaparecido em passeio de barco em Angra dos Reis

Leonardo Machado e Cristiane Nogueira saíram em uma embarcação, em Ilha Grande, mas não retornaram. O corpo dela foi encontrado no dia 29

Rafaella Balieiro (sob supervisão de Natashi Franco)

Leonardo não foi encontrado e as buscas foram suspensas Reprodução/ Redes Sociais
Leonardo não foi encontrado e as buscas foram suspensas
Reprodução/ Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis anunciou que vai encerrar as buscas por Leonardo Machado, desaparecido desde o dia 22 do mês passado. A equipe de resgate pretende aguardar novas informações sobre o paradeiro da embarcação que Leonardo e Cristiane Nogueira teriam sido flagrados saindo para um passeio em Ilha Grande. As investigações continuam na tentativa de esclarecer o que aconteceu com o casal.

O corpo de Cristiane Nogueira, ex-companheira de Leonardo, foi encontrado na região da Restinga de Marambaia, na Costa Verde fluminense, no último dia 29. Logo depois disso, as equipes de busca também encontraram uma boia muito semelhante a da embarcação que o casal usou para fazer o passeio. No entanto, nenhuma informação nova contribui para que o Corpo de Bombeiros descobrisse o paradeiro de Leonardo Machado.

As buscas estão suspensas até que surjam novos elementos para encontrar o Leonardo e a embarcação. Pedimos o auxílio da população, quem tiver alguma informação pode passar para o Disque Denúncias, ou para a Delegacia de Angra dos Reis, para entendermos o que aconteceu com esse casal
, comentou Vilson de Almeida, delegado responsável pelo caso

Câmeras de segurança da casa que em que o casal estava flagraram o momento em que eles deixam o píer, por volta das 17h de domingo (22). De acordo com um marinheiro, amigo de Leonardo, o casal teria saído para ver o pôr do sol e Cristiane pretendia retornar ao Rio naquele mesmo dia.

Segundo a perícia, o corpo de Cristiane não apresentava sinais de violência ou contusões. As marcas encontradas teriam sido feitas por ações da fauna marinha e pelo alto grau de decomposição, por conta da água.