Corpo de enfermeiro do Corpo de Bombeiros é encontrado carbonizado em comunidade

Major foi morto após ter sido flagrado tirando fotos de barricadas para fazer denúncia

Karol Neves*

O corpo de Wagner Bonin foi encontrado em uma comunidade em São João de Meriti.  Reprodução
O corpo de Wagner Bonin foi encontrado em uma comunidade em São João de Meriti.
Reprodução

O corpo de um enfermeiro, major do Corpo de Bombeiros, foi encontrado carbonizado em uma comunidade em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Wagner Bonin foi flagrado por criminosos tirando fotos de barricadas na região. A vítima morava perto do local onde as estruturas foram instaladas e, por isso, planejava denunciar a situação a um amigo, que é policial militar.

Durante a tarde da última quarta-feira (16), a família do major perdeu o contato com ele. À noite, o enfermeiro da corporação foi brutalmente assassinado. Ele deixa esposa e um filho de dois anos.

A Polícia Civil investiga o caso e busca os responsáveis pelo crime.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro se manifestou afirmando que “se solidariza e deseja as mais sinceras condolências a parentes e amigos do militar. Psicólogos e assistentes sociais estão à disposição para dar todo o suporte para a família, neste momento de dor. Nossa eterna continência a este eterno herói por todo o trabalho realizado em prol da sociedade, no cumprimento do juramento, honrando a missão de Vida Alheia e Riquezas Salvar. O Major Wagner Bonin jamais será esquecido. Toda a tropa está de luto”.

*Sob supervisão de Natashi Franco