Band Rio de Janeiro

Diego, Matheus França e Victor Hugo podem reforçar o Flamengo contra o Fortaleza

Rubro-negro tem dez desfalques para o duelo desta quarta-feira, no Castelão

Por Thatiana Tavares

Dorival Jr. comanda treino no Ninho do Urubu Marcelo Cortes / Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de folgar no domingo, o Flamengo se reapresentou hoje no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para o duelo de quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão. O rubro negro ocupa a quarta posição no Brasileirão, com 45 pontos, vem de três jogos sem vencer no brasileirão - dois empates para Ceará e Goiás, e derrota no clássico para o Fluminense -  o que fez a equipe se afastar do líder Palmeiras. No primeiro turno, o Fla perdeu para o Leão por 2 a 1, no Maracanã, na ocasião o técnico Paulo Sousa estava muito pressionado e em seguida a diretoria do clube começou a procurar um substituto.

Com Dorival Júnior a fase é boa nas copas, o treinador deve utilizar um time misto nos pontos corridos para encarar o time cearense. A equipe tem 10 desfalques, seis por conta da Data Fifa: Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Erick Pulgar. Os suspensos Everton Cebolinha e Marinho e os lesionados Rodrigo Caio e Bruno Henrique completam as baixas.

Sendo assim, um provável Flamengo tem: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol.

Ingressos esgotados para o segundo jogo da final da Copa do Brasil

A torcida do Flamengo esgotou os ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, que está marcado para o dia 19 de outubro, no Maracanã, em apenas cinco horas. A venda nem chegou ao público geral, somente sócios-torcedores conseguiram comprar.

O primeiro duelo está marcado para o dia 12 de Outubro, na Neo Química Arena, apesar disso o Corinthians ainda não divulgou informações sobre a venda de ingressos.