Band Rio

Diretor de eventos da Prefeitura de Guapimirim é flagrado agredindo dono de Bar

Câmeras de segurança registraram momento em que empresário é atingido por socos e pontapés

Thales Teixeira (Sob supervisão de Natashi Franco)

Dono do bar é agredido com um soco no rosto
Dono do bar é agredido com um soco no rosto
Foto: Reprodução

O diretor de eventos da Prefeitura de Guapimirim, na Baixada Fluminense, Alexandre Guedes, conhecido como "Xandico Textura", irá responder pelo crime de lesão corporal gravíssima, após agredir o dono de um bar, também em Guapimirim, na noite da última sexta-feira (2).

"Esse fato ocorreu na madrugada de quinta (2) para sexta-feira (3). As imagens estão aí e não tem o que contestar. O autor, entrou no bar da vítima, o chamou e começou logo a agredi-lo, de uma forma inesperada, e a agressão foi contida por terceiros", informou o delegado do caso, Antônio Silvino.

As agressões foram flagradas por uma câmera de segurança do bar onde o crime aconteceu. É possível ver o momento em que "Xandico" chama o dono do estabelecimento e empresário, Ralph Matos, que está sentado em uma cadeira conversando com outras pessoas.

A vítima se levanta e caminha até o diretor de eventos é quando Ralph é surpreendido com um soco. Ao cair no chão, ele ainda é chutado diversas vezes pelo agressor. As outras pessoas, que estavam no mesmo ambiente, conseguiram conter Xandico.

O empresário teve um corte profundo no nariz e ficou com o rosto completamente machucado. Segundo a Polícia Civil, o exame de corpo de delito apontou lesão corporal de natureza gravíssima, depois que o osso do nariz da vítima foi quebrado, aumentando a pena. Alexandre deve pegar entre 2 e 8 anos de prisão.

A vítima e o diretor de eventos de Guapimirim já foram ouvidos na delegacia. A agressão teria sido motivada por um desacordo em uma tratativa de aluguel do espaço.