Duas pessoas morrem durante confronto entre traficantes no Complexo da Pedreira

A Polícia Militar fez uma operação no local nesta terça feira (04)

Karol Neves*

Os dois jovens morreram Reprodução
Os dois jovens morreram
Reprodução

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas durante um confronto entre traficantes rivais no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, na noite do último domingo (02). Nesta terça-feira (04), a Polícia Militar fez uma operação no local e afirmou que o patrulhamento na região foi reforçado.

Nas imagens feitas por moradores, é possível ver criminosos fortemente armados circulando pela comunidade.

O tiroteio começou durante um evento de motos que acontecia no local. As vítimas Taylane de Souza Fernandes, de 22 anos e Alexandre Guedes, de 21 anos, estariam nesse evento quando o confronto ocorreu. Eles foram levados para a UPA Costa Barros e, segundo a direção da unidade, já chegaram sem vida.

Segundo relatos, traficantes teriam saído do Complexo do Chapadão e invadido o Complexo da Pedreira. Apesar de ficarem próximas, as comunidades são dominadas por facções rivais. Enquanto o Chapadão é controlado pelo Comando Vermelho, a Pedreira é controlada pelo Terceiro Comando Puro.

Nesta terça-feira (04), equipes do 41º BPM (Irajá) fizeram uma operação no Complexo de Comunidades do Chapadão, em Costa Barros, com o objetivo de prender criminosos envolvidos em diversos roubos de veículos e cargas e apreender armas de fogo. De acordo com a PM, bandidos em um carro atacaram as equipes na Rua Coronel Moreira César. Um fuzil foi apreendido.

*Sob supervisão de Natashi Franco