Flamengo se despede da torcida antes da final da Libertadores com desfalque de última hora

O atacante Gabigol vai ficar de fora da partida desta quarta-feira contra o Corinthians. O atleta será preservado para a final continental contra o Palmeiras

João Vidal (sob a supervisão de Natashi Franco)

Torcida do Flamengo fazendo a festa  Gilvan de Souza
Torcida do Flamengo fazendo a festa
Gilvan de Souza

O último adeus antes da disputa pela “Glória Eterna”. Logo mais, às 21h30, no estádio do Maracanã, o time vai dizer um até logo para o o torcedor e só reencontrará os flamenguistas em terras brasileiras no dia 30 de novembro, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Na próxima sexta-feira (19), o Flamengo embarca para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Internacional no sábado (20) e o Grêmio na próxima terça-feira (23) pelo Brasileirão. De lá, segue viagem para o Uruguai, onde começa a preparação para a final da Libertadores contra o Palmeiras no próximo dia 27.

A expectativa é de casa cheia. Os setores Norte, Sul e Leste estão com os ingressos esgotados. Restam apenas entradas para o setor Oeste, que custam R$80 (inteira) e R$40 (meia-entrada). Os bilhetes podem ser adquiridos através do site flamengo.superingresso.com.br

Dentro de campo, o técnico Renato Gaúcho vai ter alguns problemas para montar o time titular. Gabigol, que a princípio jogaria a partida, vai ser poupado e não fica à disposição do treinador. Rodrigo Caio, que sofreu um edema na panturrilha na última partida contra o São Paulo, também não joga. Willian Arão, com dores no joelho está fora.

O provável Flamengo de logo mais é com: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê (Filipe Luís); Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel e Bruno Henrique.