A saudade era grande! Mais tarde, diante dos olhares do seu torcedor, o Fluminense enfrenta o Fortaleza em busca de entrar de vez no grupo dos times que se classificam para a Libertadores. O tricolor tem 32 pontos e está na oitava posição, 2 pontos a menos que o Bragantino, sexto colocado.
O técnico Marcão não poderá contar com o volante Martinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nonato deve assumir a vaga. Em contrapartida, Yago Felipe, recuperado de lesão fica à disposição. Calegari, bem no jogo do último domingo (03), contra o Bragantino, segue na equipe titular.
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago, Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.
A partida vai servir de evento-teste a pedido do Fluminense, que teve um protocolo aprovado pela Prefeitura do Rio, na última semana.
Para matar a saudade com segurança, basta seguir alguns protocolos, como o uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento e teste negativos para a COVID-19, feitos antes da partida.