Homem urina em loja em Botafogo

Imagens da câmera de segurança registraram o momento inusitado que ocorreu no último sábado (17)

Karol Neves*

Homem entra em loja em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para urinar Câmera de Segurança
Homem entra em loja em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para urinar
Câmera de Segurança

Um homem entrou em uma loja de vitaminas, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e urinou nas prateleiras, no último sábado (17), por volta das 18h. A cena inusitada foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e pelo celular da vendedora que trabalhava naquele turno.

"Quando ele entrou eu dei boa noite. Eu abaixei a minha cabeça e abri no contato do dono da loja. Só que eu olhei pra porta, e no mesmo momento que eu olhei pra porta, tinha mais dois homens com ele. Um cara de camisa branca e outro de camisa preta. E aí eu peguei e abaixei, quando eu abaixei a minha cabeça pra olhar o celular eu escutei um barulho de torneira, aí eu olhei assim... ele tava simplesmente urinando. Ele urinou em duas prateleiras minha. Ele não me deu boa noite, ele exatamente fez o caminho, ele olhou pra mim, virou, e foi pra prateleira. Simplesmente isso", explicou a vendedora.

Jessica Bertoldo Magalhães, de 31 anos, não acreditou no que estava vendo. A funcionária estava sozinha e ficou muito assustada. Além do homem, que ainda não foi identificado, dois amigos ficaram na porta da loja. Jessica trabalha no local, ao lado de um bar movimentado, há mais de um ano e afirmou que, apesar das confusões que ocorrem eventualmente na rua, nunca presenciou algo parecido com o que ocorreu naquela noite. De acordo com ela, o prejuízo foi de quase R$ 600.

Depois de urinar na loja, o homem encontrou com os amigos que esperavam na porta e pegou um táxi que passava na rua. Os amigos continuaram no bar e ele foi embora. Jessica precisou ficar além da hora de expediente para limpar a loja e não perder os produtos.  

A ocorrência foi registrada na 10ª DP (Botafogo) e as imagens de câmeras de segurança serão analisadas para identificar o autor. A investigação está em andamento.

*Sob supervisão de Natashi Franco