Glauber Barros confessou ter matado a namorada Marciele Araújo da Silva, de 29 anos, em depoimento à Polícia Civil. O homem se entregou nesta segunda-feira (11). O crime aconteceu no mesmo dia, na comunidade do Rio das Pedras, dentro da casa da vítima.
O corpo de Marciele foi encontrado no chão do imóvel pela filha de 12 anos. De acordo com as investigações, a vítima morreu por estrangulamento.
Inicialmente, Glauber foi levado para a 32ª DP (Taquara) e depois encaminhado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca.
Glauber e Marcielle namoravam por dois anos e tinham uma relação conturbada. De acordo com o irmão da vítima, Maciel Araújo, Marciele sofreu um aborto por conta das agressões do criminoso.
“Esse sujeito tirou a vida da minha irmã. Ela já vinha sofrendo várias ameaças com ele. Inclusive, há cerca de dois meses atrás, ela estava grávida e, pelo fato das agressões, acabou perdendo o filho que estava esperando. É um covarde, estava tudo premeditado já. Nunca fui com a cara desse cara, já fui várias vezes na direção dele, porque ele vem agredindo minha irmã desde o início do relacionamento”, contou Maciel Araújo.
O velório de Marciele será nesta quarta-feira (13), às 12h, no Cemitério do Pechincha, na Zona Oeste do Rio.
“É uma vida que se vai, mais um caso de feminicídio. Queria eu que fosse o último. Então, vocês mulheres, não fiquem com essas caras que batem, que agridem vocês. O final é esse. No final, quem sofre é a família. Hoje, não tenho minha irmã, minha mãe não tem a filha, a filha da minha irmã mão tem mais mãe. A família toda está destruída”, falou Maciel.
*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco