Band Rio

"Mulher Gato" da Maré, amante de chefes do tráfico, é presa no Rio

Luana Rabello estaria proibida de entrar no Complexo da Maré

Beatriz Duncan (sob supervisão)

Agentes apuram origem da ostentação da presa nas redes sociais
Agentes apuram origem da ostentação da presa nas redes sociais
Reprodução/Redes Sociais

Conhecida como Mulher Gato no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, a transsexual Luana Rabello foi presa nesta segunda-feira pela Polícia Civil. Ela estava sendo monitorada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes suspeita de envolvimento com traficantes da região. Além deste relacionamento, a criminosa seria amante de pelo menos mais dois chefes do tráfico.

"Essa proximidade foi constatada em razão de uma discussão nas mídas sociais entre a mulher de um desses traficantes e a travesti no momento em que essa mulher descobriu que seu marido tinha um relacionamento amoroso com a Luana Rabello", afirma o delegado Marcus Amin responsável pelo caso.

A prisão de Luana pode ajudar a apurar a ação de narcotraficantes nas comunidades. Segundo a investigação, ela estaria proibida de entrar no complexo. Luana já tem anotações criminais por furtos e roubos.

Em vídeos e fotos, Luana registrava montantes de dinheiro além de passeios de lancha e helicóptero. Agentes apuram agora a origem da ostentação da presa nas redes sociais.