Band Rio

Nego do Borel aparece em motel na Zona Norte do Rio

Em depoimento, o cantor afirmou que foi ao local pensar sobre a atual fase de vida

Rafaella Balieiro (sob supervisão)

O cantor precisou dar depoimento na cidade da Polícia
O cantor precisou dar depoimento na cidade da Polícia
TV Bandeirantes

O cantor de funk Nego do Borel foi encontrado em um motel de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, após a família registrar uma ocorrência de desaparecimento. Agentes de segurança chegaram a ser enviados para Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Casta Verde fluminense, para saber do paradeiro do cantor.

De acordo com agentes que chegaram ao motel, o funkeiro estava acompanhando de duas mulheres. Mas em depoimento, Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, afirmou que estava sozinho no local. Ele também disse ter tomado remédios para dormir e que não tinha visto nas redes sociais que a família já tinha aberto uma ocorrência para registrar o desaparecimento.

Segundo o relato do cantor na cidade da Polícia, ele foi até o motel Corinto, porque fica num bairro próximo ao Morro do Borel, comunidade onde ele foi criado, para pensar a respeito das recentes repercussões envolvendo o nome dele. Expulso da 13ª edição do reality show A Fazenda, o cantor está sendo acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello.

"Eu quis ficar sozinho, eu não sabia que a minha mãe iria na delegacia e que daria toda essa repercussão. Eu não estava com ninguém, não tinha nenhuma mulher. Eu tomei muito remédio e dormi, eu só queria dormir. Quando eu acordei tinha toda essa repercussão", comentou o funkeiro

A família de Nego desconfiou do sumiço do rapaz depois que perceberam que ele estava se despedindo de amigos e já havia informado a mãe que não era para ficar chateada com atitudes que ele poderia ter. A mãe do cantor, Roseli Gomes Viana, tentou impedir que ele saísse de casa na manhã de ontem, mas não teve sucesso.

De acordo com familiares e com o próprio Leno Maycon, ele vem sendo alvo de retaliações após ser indiciado por crime de violência doméstica contra duas ex-namoradas.