Dois paraquedistas ficam feridos depois de caírem em Copacabana

Eles fazem parte de um grupo de 20 militares que fizeram um salto no local.

Felipe de Moura*

O Corpo de Bombeiros foi acionado. TV Band
O Corpo de Bombeiros foi acionado.
TV Band

Ao menos dois paraquedistas ficaram feridos depois de caírem em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira (6). O caso acontece um dia antes da série de eventos do 7 de setembro, que ocorre no mesmo bairro.

Segundo informações iniciais, um paraquedista caiu em cima de uma árvore e outro em um telhado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Izaquiel Luiz, de 25 anos, foi levado para o Hospital Miguel Couto e está estável. O segundo paraquedista é Roberto Pereira, 40 anos, suboficial da aeronáutica, retirado do telhado pelos bombeiros e entregue pra ambulância do Exército. Saiu como vítima leve, sem sinais de fratura.

Os dois fazem parte de um grupo de cerca de 20 militares, que participaram do salto. Acionado, o Corpo de Bombeiros faz buscas pelas ruas da região. O Exército também está no local para prestar assistência.

“Um rapaz caiu lá no telhado, no terraço. Quebrou a telha, caiu de cabeça para baixo, de barriga para cima, estava todo machucado. É um susto, porque a gente não está acostumado com isso aqui. Meu marido está lá em cima com eles. Eu sou a esposa do porteiro", disse Maria Aquino, esposa do funcionário do prédio que supostamente uma das vítimas caiu.

*Sob supervisão de Natashi Franco