Perseguição termina com duas pessoas carbonizadas na Avenida Brasil

O carro em que eles estavam bateu no poste e pegou fogo depois de ação da polícia. Um outro homem foi baleado na perseguição

Felipe de Moura (sob supervisão de Natashi Franco)

O carro em que eles estavam pegou fogo Reprodução
O carro em que eles estavam pegou fogo
Reprodução

Duas pessoas morreram carbonizadas em uma perseguição policial na Avenida Brasil, em Guadalupe, Zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta (7). Luiz Cláudio de Oliveira Soares, de 53 anos foi baleado durante a perseguição. Ele está sob custódia no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e apresenta o estado de saúde estável.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um dos quatro veículos abordados por policiais, onde foram encontrados um fuzil, três granadas e munições foram apreendidos pelos agentes.

"Meu esposo não é bandido, ele é trabalhador, pai de família. Ele é motorista do aplicativo 99. Eu estava em casa quando recebi a notícia de que tinha acontecido um acidente na Avenida Brasil. Quando eu cheguei lá, o carro já tinha pegado fogo e vim para o hospital para saber como ele estava", disse Enemilde de Jesus, mulher do Luiz Cláudio.

Três carros ainda conseguiram fugir. Segundo a PM, os ocupantes do quarto veículo, onde estava Luiz Cláudio, trocaram tiros com os agentes e ele foi atingido na lombar.

Em nota, a 99 disse que "Luiz Cláudio é motorista do aplicativo, mas que, no momento do ocorrido, ele não fazia viagens para a empresa".