Professor de educação física encontrado morto será enterrado hoje em Sulacap

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o crime

Karol Neves*

Professor de educação física encontrado morto em Honório Gurgel será enterrado hoje. Reprodução
Professor de educação física encontrado morto em Honório Gurgel será enterrado hoje.
Reprodução

O corpo do professor de educação física encontrado morto em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, foi enterrado nesta segunda-feira (12) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. 

Rennan Correa Neves, de 34 anos, foi encontrado morto dentro do carro neste domingo (11), na Estrada João Paulo. Perto do local do crime, policiais militares do 41º Batalhão (Irajá) encontraram uma motocicleta com a placa de um veículo roubado. Os criminosos teriam fugido.

O Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, divulgou um cartaz pedindo informações sobre o caso. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital que trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Um amigo afirmou que Rennan tinha saído do futebol e estava indo para a igreja quando o crime ocorreu. Segundo ele, os bandidos não teriam levado nada. 

"Tiraram a vida do Rennan. Ele não merecia isso.  Agora é botar na mão da Justiça para tentar ver o que pode acontecer para aliviar um pouquinho a dor minha e da família dele também", relata o amigo de Rennan, Saulo Vinícius.

As duas escolas onde Rennan trabalhava publicaram notas lamentando a perda do professor e afirmaram que ele era um profissional exemplar.

*Sob supervisão de Natashi Franco