Morreu nesta terça-feira (26) mais uma vítima da confusão em uma festa que aconteceu no domingo (23), no Riachuelo Esporte Clube, em Paraíba do Sul, interior do Rio. Carolaine Fernandes, de 25 anos, foi baleada e estava internada em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, mas não resistiu. Outras duas pessoas morreram e seis ficaram feridas.
O suspeito, apontado pela polícia como João Pedro Bernardes, fugiu após a confusão. O portal dos procurados divulgou um cartaz pedindo informações sobre o atirador. O caso é investigado pela Delegacia de Paraíba do Sul.
O ataque a tiros teria acontecido por causa de um desentendimento entre o criminoso e o policial militar George Rodrigo Mendes, de 44 anos, que estava de folga. O PM e um homem, reconhecido como Robert Luiz Diniz, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos ficaram estirados no chão entre baldes e latas de bebida.
Imagens mostram as pessoas assustadas tentando sair do clube. Sete baleados, entre eles Carolaine, foram atendidos no Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul, para primeiros socorros. Logo depois foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.
A Polícia Militar lamentou a morte do policial George, que estava na corporação desde 2000. Ele deixa dois filhos.
*Sob supervisão de Natashi Franco