Um dos suspeitos de matar o enfermeiro do Corpo de Bombeiros, Wagner Bonin, foi preso na noite da última quinta-feira (17). A prisão ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a PM, Washington Braga, de 20 anos, estava com outros dois homens em um carro, quando foi abordado por policiais do Batalhão de Vias Expressas. Segundo a corporação, ao ser questionado pelos agentes, o suspeito admitiu que estava em fuga, após uma busca policial ter encontrado pertences do major Wagner Bonin na casa dele.
RELEMBRE O CASO
O corpo do major do Corpo de Bombeiros foi encontrado carbonizado em uma comunidade em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Wagner Bonin foi flagrado por criminosos tirando fotos de barricadas na região. A vítima morava perto do local onde as estruturas foram instaladas e, por isso, planejava denunciar a situação a um amigo, que é policial militar.
Durante a tarde da última quarta-feira (16), a família do major perdeu o contato com ele. À noite, o enfermeiro da corporação foi brutalmente assassinado. Ele deixa esposa e um filho de dois anos.
*Sob supervisão de Myllena Amorim