Suspeito de roubar moto em São Gonçalo aparece em foto ao lado de homens armados

Imagens foram encontradas no celular de Caio Telles

Beatriz Duncan

Família garante que existem imagens e registros de GPS que comprovem a inocência de Caio Reprodução
Família garante que existem imagens e registros de GPS que comprovem a inocência de Caio
Reprodução

A TV Band teve acesso, nesta segunda-feira (07) aos depoimentos e arquivos do processo que acusam Caio Telles, de 20 anos, de roubar uma moto no bairro de Laranjal, em São Gonçalo, no dia 22 de fevereiro. Imagens recuperadas do celular dele mostram o jovem ao lado de homens armados. Dentre as imagens estaria a suposta arma usada no crime. A família nega o envolvimento do jovem. A defesa de Caio entrou ainda com um pedido de revogação da prisão preventiva. Ele garante que a arma nas fotos é de Airsoft.

As vítimas teriam reconhecido os autores do crime, as roupas que eles usavam e a suposta arma. De acordo com as descrições relatadas, os criminosos seriam dois homens, sendo um deles branco, alto, de porte físico avantajado e com camisa do Flamengo. O segundo seria negro, de estatura média e vestindo uma camisa preta.

O caso ganhou repercussão, na última sexta (04) depois que a mãe de Caio, Rosângela Telles, veio a público afirmar que o filho havia sido preso por engano. Ela conta que ele estava em casa com ela no momento do crime. Rosângela garante ainda que existem imagens e registros de GPS que comprovem a inocência dele.