Band Rio

Torcida do Fluminense esgota setor sul do Maracanã para o último jogo do ano

O Tricolor está a uma vitória de garantir uma vaga na próxima Libertadores

João Vidal (sob supervisão de Natashi Franco)

Torcida do Fluminense no Maracanã
Torcida do Fluminense no Maracanã
Lucas Merçon

A garantia de que o Fluminense estará na próxima edição da Libertadores, pode acontecer no próximo domingo (05), contra o Bahia, fora de casa. Basta uma simples vitória. Mas como vencer longe do Rio de Janeiro vem sendo um tabu para o time das Laranjeiras, o torcedor já correu para garantir o ingresso para o jogo que encerra a temporada contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (09), no Maracanã.

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos, esgotando o setor Sul, destinado exclusivamente à tricolores. Em função da alta demanda, o clube informou que disponibilizou mais bilhetes para a partida, no setor leste inferior.

Precisando de apenas três pontos para entrar na disputa pela “Glória Eterna” e levando em consideração os últimos jogos em casa, o torcedor do Fluminense pode ter muita esperança na classificação.

Nas últimas seis partidas no Maracanã, foram cinco vitórias e apenas um empate. O último revés diante do torcedor, já faz quase dois meses. Foi contra o Fortaleza, na derrota por 2 a 0, no dia 06 de outubro.

É claro que o desejo do torcedor é que o time garanta a vaga na competição continental já no próximo jogo, mas para isso terá que derrubar um tabu de cinco jogos sem vitória fora de casa.