Band Rio

Vanderlei Bambam é preso por agressão e cárcere privado contra influenciadora

Amanda Souza, namorada do agressor, conseguiu denunciar o caso enquanto ele dormia

Pedro Cardoni*

Bambam foi preso em flagrante na última quinta (11)
Bambam foi preso em flagrante na última quinta (11)
Divulgação/Polícia Civil

O influenciador digital Uanderglei Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, foi preso em flagrante por manter a namorada em cárcere privado em uma casa em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (11). A vítima aproveitou um momento em que Bambam estava dormindo e denunciou o crime para polícia.

A também influenciadora Amanda Souza chegou a gravar as agressões enquanto pedia socorro para os seguidores. Em depoimento, Amanda afirmou que sofria agressões e ameaças há quatro meses, desde o início do relacionamento. Mesmo com a mulher filmando, Bambam não parava de ameaçar a companheira.

“Ele usa o que é muito característico de abusador que é chamá-la de surtada, dizer que ela se autolesiona, que ela é maluca, tem acesso de ciúmes, dá crises. Isso, por si só, já é violência psicológica contra a mulher. Ele sabe que ela está gravando, responde e, ainda assim, dá um tapa violento diretamente no rosto dela”, relatou Flávio Loreiro, delegado responsável pelo caso.

Bambam já havia sido preso por violência contra a mulher em 2021. A modelo Lays Peace, que namorava o influenciador na época, também denunciou o homem por agressão. Em 2017, outra namorada também foi agredida por Bambam e, em 2007, a mãe do agressor também foi até a polícia com uma denúncia de violência contra mulher. O homem também já chegou a ser investigado por extorsão.

*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco 

Tópicos relacionados