Band Rio

Gols sofridos no fim marcam início frustrante de Diniz no Vasco

Cruzmaltino sofreu o empate nos acréscimos nos dois últimos jogos

João Vidal (Sob supervisão de Natashi Franco)

Fernando Diniz na partida contra o Cruzeiro
Fernando Diniz na partida contra o Cruzeiro
Rafael Ribeiro

Os gols sofridos pelo Vasco nos acréscimos do segundo tempo, nas duas últimas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, marcam o início de Fernando Diniz no comando da equipe. Ontem (19), em São Januário, no retorno de pouco mais de 300 torcedores ao Estádio, o Cruzmaltino viu uma história recorrente acontecer: o time sofrer gol no fim do jogo.

O gol do zagueiro, Ramon, do Cruzeiro aos 49 minutos do segundo tempo, evitou mais uma vitória do Vasco na competição. Diniz que estreou na última quinta-feira (16), contra o CRB, no empate em 1 a 1 com o time alagoano, sentiu novamente a frustração de não conseguir os três pontos pelo Cruzmaltino.

“A gente fica triste com o resultado do jogo, uma semana que, pelo o que o time jogou, era pra ter feito seis pontos. Só que o futebol, como a vida, tem eventos que a gente vai tentar explicar, mas a gente vai conjecturar”, comentou o treinador.

Em quatro, dos últimos 7 jogos, o Vasco sofreu um gol nos últimos minutos da partida, o que ocasionou empates ou derrotas.

CONFIRA AS PARTIDAS EM QUE O VASCO LEVOU UM GOL NOS MINUTOS FINAIS

Vasco x Londrina – 18/08 – Partida estava empatada em 1 a 1. Gol do Londrina aos 43’ do segundo tempo desempatou o jogo.

Avaí x Vasco – 06/09 – Vasco perdia por 2 a 1. Gol do Avaí ampliando o resultado aos 37’ minutos do segundo tempo.

CRB x Vasco – 16/09 – Vasco vencia por 1 a 0. Gol do time alagoano aos 47’ minutos do segundo tempo.

Vasco x Cruzeiro – 19/09 – Cruzmaltino vencia e garantia os três pontos. Gol do Cruzeiro aos 49’ minutos da etapa final.