4 signos que costumam perder chances no amor

Indecisão e dificuldade para se abrir estão entre as características desses signos

Victória Bravo, com Metro Jornal

Geminianos, librianos, sagitarianos e piscianos costumam perder chances no amor
Geminianos, librianos, sagitarianos e piscianos costumam perder chances no amor
Reprodução/Netflix

Alguns signos do zodíaco podem embarcar em romances intensos, mas também podem perder muitas oportunidades de viver o amor verdadeiro. E isso costuma acontecer com mais frequência com geminianos, librianos, sagitarianos e piscianos.

Saiba mais sobre cada um!

Gêmeos

O geminiano tem um lado aventureiro que pode atrapalhar na hora de tomar decisões e valorizar o presente. Desta maneira, ele mira em novas emoções e futuro com mais facilidade do que entrega energia para iniciar um relacionamento ou manter os laços que valem a pena. Quando percebe que falhou, passa algumas noites em claro pensando e até tenta voltar atrás, mas quase sempre embarca em novas jornadas.

Libra

O libriano pode dar muitas voltas em assuntos ou sentimentos, o que adia bastante suas decisões. Ele costuma ter muito charme e as pessoas investem na conquista com persistência, mas sua indecisão pode extrapolar, fazendo até os mais apaixonados desistirem. Isso acontece principalmente em momentos de crise ou imaturidade; por vezes, as portas não são fechadas completamente, mas adiam por um bom tempo a conexão.

Sagitário

O sagitariano vive pela emoção e aventura, mas nem sempre percebe que elas podem afastá-lo do amor. Por mais que valorize os romances e paixões, ele pode deixar oportunidades promissoras passarem quando teme iniciar caminhos mais estáveis. Este signo pode fugir de relações que seguem todas as normas, pois não quer ser igual a todos. Quando amadurece seu senso de liberdade e identidade, começa a deixar isso para trás.

Peixes

O pisciano pode perder o foco facilmente ao navegar pelos seus sentimentos, sentindo-se indeciso e perdendo um tempo valioso. Este signo também é encantador e as pessoas costumam se interessar de verdade, mas ele pode se isolar como uma ilha e se fechar não deixando escapar o que realmente acontece em seu interior. Quando isso acontece, passam sinais confusas e afastam quem fica com medo de se machucar.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Tópicos relacionados