Saiba quais são os signos mais afetados com a entrada de Vênus em Sagitário

Fase acontece entre 7 outubro e 5 de novembro de 2021

Victória Bravo, com Metro Jornal

Signos mais afetados com a entrada de Vênus em Sagitário
Signos mais afetados com a entrada de Vênus em Sagitário
Envato Elements

Entre 7 outubro e 5 de novembro de 2021, Vênus, o planeta do amor, estará em Sagitário, marcando uma fase aventureira e intensa que pode trazer momentos marcantes para alguns signos.

Confira quais são os mais afetados:

Câncer

Alguns momentos de tensão podem movimentar a vida dos cancerianos. No entanto, este é um momento para resolver os problemas apostando no diálogo e reflexão sobre o que será dito. Pessoas podem ajudar com conselhos valiosos, contribuindo para que pensamentos sejam desbloqueados a fim de chegar a melhor conclusão. Aproveite o charme que esta energia entrega e valorize-se.

Virgem

Uma nova luz ajuda os virginianos a buscarem os melhores caminhos para alcançar a paz e tranquilidade. É possível que assuntos familiares ou com pessoas próximas sejam resolvidos com calma e poder de reconciliação. É hora de viver momentos agradáveis em casa e não perder tanta energia criando obstáculos para a harmonia.

Escorpião

A busca pela segurança e equilíbrio financeiro aumenta, mas não deve impedir o escorpiano de viver com felicidade para aproveitar o momento. É melhor ter cuidado com gastos impulsivos e ter cautela ao tomar decisões. Use seu poder de avaliação para encontrar o caminho certo também em assuntos amorosos. Não aceite menos do que merece.

Capricórnio

Momento positivo, mas também de muita cura. A intuição irá aumentar, assim como o seu poder de conquista. Aproveite o momento para compreender melhor situações ou pessoas. Desapegar do que já não acrescenta é fundamental para que você assuma a abundancia. Novos caminhos positivos se abrem e o universo tem muito a oferecer; não perda essas chances.

Peixes

Oportunidades de aventuras, amores e viagens podem movimentar sua vida ou se tornar metas. Aproveite estes momentos especiais e crie também bons relacionamentos com as pessoas que o rodeiam. Apenas lembre-se de manter o foco em alguns projetos e não deixar as responsabilidades de lado. O descanso é uma recompensa que voce merece depois de trabalhar pelas realizações.

Os próprios escorpianos , cancerianos e piscianos , bem como virginianos e capricornianos são agora os mais afetados por Vênus em Escorpião. Momentos lindos de amor são indicados e devem ser aproveitados. O amor traz uma nova luz para nossas vidas.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Tópicos relacionados