Notícias

Entregador que teve bicicleta furtada recebe moto de Mc Ryan

Último furto aconteceu no fim de semana, em uma das entradas do Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul do Rio

Por Carlos Briggs

Homem recebe moto após ter bicicleta roubada
Homem recebe moto após ter bicicleta roubada
Reprodução/Redes Sociais

"Pensei em largar tudo e desistir". A frase traz a decepção estampada em um jovem trabalhador, que teve a bicicleta furtada três vezes em pouco mais de um ano. O último furto aconteceu no fim de semana, em uma das entradas do Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul do Rio. Ao perceber que, mais uma vez, tinha sido roubado, o entregador de aplicativo Samuel Vicente Vítor Braga, de 20 anos, desabafou em um vídeo postado na internet.

A bicicleta, investimento de trabalho, custou R$ 2.500,00. A postagem na internet, com o desabafo de Samuel, viralizou e chamou a atenção do rapper MC Ryan. O artista doou R$ 10 mil para o jovem comprar uma moto e conseguir fazer ainda mais entregas.

Com a doação, Samuel Vítor conta que foi da decepção à gratidão e, assim, voltou a encontrar motivos para sorrir novamente.

Samuel, que sonha em ser cantor, trabalha como entregador de aplicativo para ajudar no sustento da família. Ele vive com a mãe e ainda segue pagando as despesas relativas à construção da própria casa, que já começa a ser erguida, no bairro onde mora, em Santa Teresa, na Região Central do Rio.

MC Ryan, que vive em São Paulo, apenas postou na internet que o presente era para não ver mais Samuel chorar.

Tópicos relacionados