Esportes

Al Ain x Al Hilal pela Liga dos Campeões da Ásia é adiado após fortes chuvas

Confronto que seria realizado nesta terça (16) passa para quarta-feira (17) por conta das condições climáticas ruins nos Emirados Árabes Unidos

Da Redação

A partida entre Al Ain e Al Hilal pela ida das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia 2023/24 foi adiada para esta quarta-feira (17), às 13h (Brasília). O jogo seria realizado nesta terça-feira (16), no mesmo horário, mas passou para amanhã por conta das condições climáticas ruins nos Emirados Árabes Unidos. Há fortes chuvas na cidade asiática.

Com 34 vitórias consecutivas, o Al Hilal, que já tem o recorde mundial de triunfos seguidos, busca ampliar ainda mais a sequência. A equipe de Riad recentemente conquistou a Supercopa Saudita nos Emirados Árabes Unidos após golear o arquirrival Al Ittihad por 4 a 1. O time de Jorge Jesus e companhia também é líder isolado da Liga Saudita com 77 pontos, 12 a mais do que o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.

Caso o Al Hilal se classifique, a equipe saudita irá enfrentar ou Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, ou Yokohama Marinos, do Japão, na final da Liga dos Campeões da Ásia 2023/24. O clube de Riad já está garantido na Copa do Mundo de Clubes da Fifa em 2025.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais