Equipes e pilotos da F1 homenageiam Senna no GP da Emilia-Romagna, em Imola

Fim de semana também é de homenagens a Roland Ratzenberger, austríaco que morreu no mesmo fim de semana, no GP de San Marino de 1994

Da redação

Equipes e pilotos da F1 homenageiam Senna no GP da Emilia-Romagna, em Imola
Capacete de Gasly para o GP da Emilia-Romagna
Reprodução

Após a corrida promovida por Sebastian Vettel para homenagear Ayrton Senna no circuito de Imola, nesta quinta-feira, os tributos ao tricampeão de F1 seguem sendo feitos por equipes e pilotos, inclusive os brasileiros da F2. Mas as homenagens não são restritas ao ídolo brasileiro. O austríaco Roland Ratzenberger, que morreu no mesmo fim de semana, também está sendo lembrado pelas escuderias. Diversos pilotos e equipes estão usado balaclavas e adesivos em homenagem a Senna e Ratzemberger.

Ferrari

McLaren

A equipe pela qual Senna conquistou os três títulos na F1 fez diveresas homenagens. Desde adesivar os motorhomes até lançar uma colação retrô de roupa inspirada na pintura icônica dos carros de Ayrton na época. 

Mercedes

Alpine
 

Na equipe francesa, Pierre Gasly adotou um capacete com design inspirado no layout icônico do capacete de Senna. Na quinta-feira (15), o piloto falou sobre a idolatria que nutria pelo brasileiro. 

Racing Bulls

Na F2, Bortoleto e Fittipaldi adotam capacetes especiais

Notícias

Carregar mais