Esportes

Ídolo no Cruzeiro, Marcelo Moreno diz que gostaria de ter jogado no Corinthians

Atacante boliviano relembrou momentos de felicidade na Raposa de Minas Gerais à equipe do digital da Band

da redação

Marcelo Moreno, ex-atacante do Cruzeiro, declara que gostaria de ter jogado no Corinthians
Marcelo Moreno, ex-atacante do Cruzeiro, declara que gostaria de ter jogado no Corinthians
Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante boliviano Marcelo Moreno, agora recém aposentado dos gramados, bateu um papo com o digital do Esporte na Band elegendo os melhores momentos da carreira! Ídolo de uma geração vencedora no Cruzeiro, o atacante boliviano declarou que no Brasil, gostaria de ter jogado no Corinthians.

Com quatro passagens pelo lado azul de Minas Gerais, Marcelo Moreno também vestiu as camisas de Vitória, Grêmio e Flamengo no futebol brasileiro. Pelas equipes, levantou os títulos da Copa do Brasil de 2013 (Flamengo), Brasileirão de 2014 (Cruzeiro) e Campeonato Mineiro de 2008 e 2014 também pela Raposa.

A “identificação corinthiana” mesmo sem ter atuado pelo clube do Parque São Jorge não foi explicada pelo atacante. Entretanto, Marcelo Moreno fez questão de lembrar da segunda maior torcida do país quando perguntado pela equipe da Band.

Confira o bate papo com Marcelo Moreno na íntegra:

Longe de ser um personagem polêmico, o “Flecheiro Azul" também declarou que não tinha vítima favorita ao marcar gols e que Everton Ribeiro, meia do Bahia, foi a dupla mais entrosada dentro do futebol. O goleiro Fábio, hoje no Fluminense, foi lembrado pelo atacante como o jogador que mais o ajudou em tempos de Cruzeiro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais