Notícias

Ex-Miss Brasil que estava desaparecida no RS diz a amigos que está bem

Natália Anderle estava sem contato há três dias, desde que esteve na cidade de Roca Sales

da Redação com BandNews TV

Natália Anderle, Miss Brasil de 2008
Natália Anderle, Miss Brasil de 2008
Reprodução

A modelo Natália Anderle, de 37 anos, que estava entre as pessoas desaparecidas no Rio Grande do Sul em meio às enchentes causadas pelas fortes chuvas no estado, disse na tarde deste sábado (4) a amigos que está bem. A informação foi confirmada nas redes sociais por Evandro Hazzy, diretor do Miss Grand Brasil. 

Ela, que foi Miss Brasil em 2008, está grávida de 7 meses. Natália estava sem contato há três dias, desde que esteve na cidade de Roca Sales. Ela mora nos Estados Unidos, mas veio ao Brasil para visitar a família e ter o filho.  

Segundo Evandro Hazzy, ela estava “ilhada e sem comunicação”.

Tragédia no Sul

O número de mortos causados pelas chuvas no Rio Grande do Sul subiu para 57, segundo balanço divulgado pela Defesa Civil estadual na tarde deste sábado (4). Os feridos são 74, e os desaparecidos, 67. 

De acordo com o relatório, 300 cidades foram afetadas pelas enchentes, sendo que 9.581 pessoas estão em abrigos e 32.640 estão desalojadas. No total, são 422.307 afetados pela tragédia. 

Em Porto Alegre, o nível do Guaíba atingiu 5,04 metros de altura, número que representa a maior cheia da história. A medição foi divulgada pela Rede Hidrometeorológica Nacional, da Agência Nacional de Águas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais