Ana Hickmann diz que Edu Guedes está “pronto para casar” após testar namorado

A apresentadora decidiu colocar o chef para realizar uma tarefa doméstica e ele a surpreendeu

Da Redação

Ana Hickmann, de 43 anos, disse que fez um teste com o namorado, Edu Guedes, de 49 anos, no início do namoro dos dois. Em um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube, a apresentadora concluiu que ele estava pronto para casar. 

"Teve um fim de semana que o Edu foi lá para casa e estávamos nós, a Maria [filha dele] e o Alezinho [filho dela], e não tinha mais ninguém, nem para lavar louça, para nada. E a máquina de lavar louça quebrou. E eu, como todo mundo sabe, gosto de mesa posta, e a gente fez todas as refeições, café da manhã, almoço, jantar e os lanchinhos. A pia ficou como? Cheia de louça", relembrou.

Edu contou que não gosta de lavar louça. Foi nesse momento que a apresentadora decidiu testar o amado. Ela afirmou que o teste consistia em como ele realizava a tarefa doméstica. Ana avaliou o chef de cozinha enquanto lavava um grande volume de louça após um dia na cozinha. 

"Edu nunca lavou tanta louça na vida! A filha dele falou 'tia Ana, papai não lava louça desse jeito'. Ele cozinhava e lavava. Falei 'se esse homem passar este fim de semana comigo lavando louça esse tanto e conseguir ficar comigo, é porque ele me ama e vai dar bom em muitas outras coisas. Dá até para dizer que está pronto para casar", completou.

Quando Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro, a apresentadora fez uma publicação nas redes sociais na qual se declarou para o amado e falou sobre o novo momento de sua vida. 

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, declarou ela.

Tópicos relacionados