Band FM

Gracyanne Barbosa sobre arrependimento após separação: "Faria tudo diferente"

A musa fitness abriu o coração sobre as escolhas que fez durante o casamento

Da Redação

Na última quarta-feira, 8 de maio, Gracyanne Barbosa, agora ex-esposa do cantor Belo, aproveitou sua participação do PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, para esclarecer a situação, falar sobre o affair com personal e ainda abriu os planos de maternidade. 

Sobre o relacionamento que a influenciadora manteve durante o casamento, ela explicou: “Ele não era meu personal. Ele era meu amigo na academia e foi um momento de carência, eu precisava de um cuidado. Como a gente [ela e Belo] estava brigado, acredito que ele também conheceu outras pessoas, mas não fui atrás, a gente estava para separar”, afirmou ela, antes de completar:

“As pessoas falam que foi traição, mas para mim e para ele não foi. A gente conversou sobre isso. Acho que foi errado, porque eu ainda estava casada. Hoje me arrependo muito, não teria feito. Mesmo estando brigados, acho que, de alguma forma, eu o magoei”, lamentou.

Ainda durante a conversa, a influenciadora abriu o coração e se declarou: “Eu amo o Belo, de verdade, ele é o homem da minha vida, se eu pudesse voltar atrás, voltaria, eu faria tudo diferente, acho que meu amor nunca vai acabar, mas ainda assim eu posso viver sem ele”, garantiu.

A musa fitness ainda analisou o casamento: “Na minha vida, eu sempre me vi sozinha. Conheci o Belo muito jovem. Quando a gente se reencontrou, começou a namorar e logo casou, eu nem sabia que eu podia amar tanto e que eu podia aprender tanto com uma pessoa sobre amor”.

Gracyanne contou que mesmo após o divórcio, ainda pretende ter filhos e revelou que um de seus contratos a impedia de engravidar: “Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente, estava aproveitando as oportunidades. Hoje eu não assinaria porque acho que sua vida pessoal é só sua”, disse.

A influenciadora ainda disse que repudia os rumores de que ela e Belo estariam usando o rompimento para divulgar a turnê de 30 anos do Soweto, encabeçada pelo cantor: “Não acredito ser possível que nenhum ser humano passe por essa exposição e usar isso para marketing. Depois fui entendendo por que as pessoas acham isso”, comentou.

Mais notícias

Carregar mais