Gustavo Mioto fala sobre relacionamento “iôiô”: “Parem de encher o saco”

O cantor reconheceu que os rompimentos tiveram várias razões, desde conflitos de agenda até diferenças nos momentos de vida de cada um

Da Redação

Em entrevista exclusiva ao programa Estação Band FM, Gustavo Mioto abriu o jogo sobre a relação com a namorada, Ana Castela. O casal, que confirmou sua reconciliação no início de maio, durante o Rodeio de Ribeirão Preto, lida com a curiosidade e os comentários do público sobre o relacionamento “iôiô”. 

Ana Castela e Gustavo Mioto, reacenderam a chama do relacionamento em um momento emocionante no palco, quando cantaram juntos a música "Fronteira" e selaram a parceria com um beijo diante de uma plateia eufórica. 

A reaproximação veio após uma série de términos e reconciliações que começaram no final de 2022. Eles assumiram o namoro em junho de 2023, mas o primeiro rompimento aconteceu em setembro do mesmo ano. Em outubro, reataram, apenas para se separarem novamente em janeiro de 2024. Agora, estão juntos novamente, tentando equilibrar o relacionamento com a vida profissional agitada.

Durante a entrevista, Gustavo Mioto falou sobre como tenta ser um namorado romântico e dedicado, enfatizando a importância de construir o relacionamento diariamente. “Eu tento ser romântico, tento construir todo dia as coisas de novo, como se fosse sempre o começo”, explicou. Para ele, manter a chama acesa requer esforço contínuo e dedicação, tratando cada dia como uma nova oportunidade para fortalecer a relação.

Mioto reconheceu que os rompimentos tiveram várias razões, desde conflitos de agenda até diferenças nos momentos de vida de cada um. “A gente teve que passar por algumas coisas para se entender, para se encontrar no meio do caminho, para estipular como seria a vida do relacionamento”, disse ele. Essas pausas, segundo o cantor, foram necessárias para que ambos pudessem refletir sobre seus desejos e limites na relação.

Um ponto alto da entrevista foi o desabafo de Gustavo Mioto sobre os comentários constantes do público e da mídia sobre seu relacionamento. Ele pediu que as pessoas parassem de “encher o saco” com os rótulos de “casal ioiô”, argumentando que muitos casais passam por idas e vindas sem a mesma exposição pública.

Casais que não têm a vida pública têm essas idas e vindas toda hora e ninguém fica enchendo o saco. Então nesse momento venho pedir para que vocês parem de encher o saco, desabafou.

O cantor também destacou que, embora suas agendas sejam muito ocupadas, eles têm conseguido se ver regularmente, graças ao apoio da família e à flexibilidade de ambos. “A gente consegue linkar bem as agendas. Meu pai cuida da agenda dela, então basicamente cuida das duas. E eu e ela usamos o Google Maps [para ver a distância e] conseguir se encontrar”, brincou.

Tópicos relacionados