Band Multi

Dois homens são presos por sequestrar e estuprar adolescente em Capivari

Os investigados são acusados de estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado

Da Redação

Os dois homens foram presos e respondem na Justiça as acusações
Os dois homens foram presos e respondem na Justiça as acusações
Divulgação/PC

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado, durante uma operação, realizada nesta quarta-feira (17), em Capivari (SP). 

Os homens são acusados de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado, na casa de um deles, entre os dias a noite de 28 de março e a manhã de 29 – feriado de Sexta Feira Santa. Durante esse período, a vítima relata que foi violentada sexualmente pelos dois investigados. 

Segundo as autoridades, além de ter a liberdade privada pelos agressores, a jovem estava numa situação crítica de vulnerabilidade. Isso porque ela faz uso de medicamentos controlados. Assim, os dois homens também foram acusados de estupro de vulnerável. 

A adolescente passou por escuta especializada com uma psicóloga da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. Durante o atendimento, a jovem confirmou detalhadamente a violência sofrida, segundo a polícia. 

Durante a Operação Protected, realizada nesta quarta (17), também foram apreendidos os celulares dos investigados. Além disso, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências do bairro Castelani, em Capivari, em endereços relacionados aos investigados. 

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Capivari  (DPM  e  DDM)  chefiados pela delegada titular Drª  Maria  Luísa  Dalla  Bernardina, com  apoio  da Guarda Civil Municipal.

Tópicos relacionados