Band Multi

Vídeo mostra noiva que morreu após cair na piscina durante festa de casamento

Acidente aconteceu no último sábado (13), em uma chácara no bairro Pires de Baixo, em Limeira

Da Redação

Imagens do circuito de monitoramento, divulgadas nesta quarta-feira (16), mostram o momento em que Elisangela Gazano, de 39 anos, tropeça e cai na piscina da festa do próprio casamento. Após a queda, ela desmaiou e morreu no hospital. O acidente aconteceu na noite último sábado (13), em uma chácara no bairro Pires de Baixo, em Limeira (SP).

Elisangela Gazano vestia um maiô lilás e estava na parte mais rasa da piscina. Rodeada pela família e amigos, comemorava o próprio casamento e o aniversário da filha dela. Em determinado momento, ela caminha na água e, ao que parece, não percebe o degrau que leva à parte mais funda, tropeça e começa a se afogar. Logo, um jovem, que brincava com uma boia, pula dentro da piscina e a retira da água. 

Durante os segundos que se desenrolaram após a queda, parece que tudo não passou de um susto. A recém-casada fica de pé na borda da piscina e levanta os braços. Mas Elisangela não permanece assim por muito tempo. Tão rápido quanto ficou de pé, ela cai no chão e é rodeada pelas pessoas que estavam na festa. 

Após Elisangela desmaiar, é possível perceber a comoção de todos. Alguns, tentam fazer massagem cardíaca nela, enquanto aguardam pelo resgate. O relógio da câmera de monitoramento marcava 23h04. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou a vítima para o hospital, mas ela não resistiu e morreu na tarde de domingo (14).

Até o momento, não foi informado o que causou o mal súbito que tirou a vida de Elisangela no dia do próprio casamento. O caso foi registrado no 3ª Distrito Policial de Limeira como morte suspeita (não criminosa) e morte acidente. Ainda, sem o exame necroscópico, não pode-se afirmar que a morte foi causada por afogamento. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a polícia está ouvindo testemunhas e aguarda a conclusão dos laudos para prosseguir com as investigações. “Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, completa, em nota.

Tópicos relacionados