Band Multi

Polícia Militar apreende dinheiro falso em Jundiaí

O dinheiro foi entregue pelos correios em uma residência. O destinatário do envelope afirma desconhecer o dinheiro falso

*Rafaela Oliveira

As notas eram claramente falsas, já que possuiam a mesma numeração de série
As notas eram claramente falsas, já que possuiam a mesma numeração de série
Divulgação

A Polícia Militar, em apoio à Polícia Federal, apreendeu R$ 1.000,00 em notas falsas no final da tarde desta quinta-feira (26) em Jundiaí. O dinheiro foi entregue pelos Correios em um envelope. O destinatário do envelope afirma desconhecer o dinheiro falso e que estava aguardando a entrega de selos. 

Os policiais militares acompanharam a entrega do envelope aos pais do destinatário. Dentro do pacote havia R $1.000,00 em notas de R $100.00 falsas, com numeração de série idênticas. 

O destinatário do envelope foi chamado pela mãe e minutos depois compareceu em sua residência, Ele reconheceu ser o destinatário do envelope e disse desconhecer que receberia as notas falsas. E que que estava aguardando a entrega de selos que havia comprado para a sua coleção. 

A ocorrência foi destinada à Delegacia da Polícia Federal, em Campinas, onde foram apreendidas as notas falsas e a investigação segue em curso. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados