Band Multi

Rede de supermercados inaugura loja em Campinas e gera 200 empregos diretos

Rede anunciou a doação de 10 toneladas de alimentos para o programa municipal Campinas sem Fome.

*Rafaela Oliveira 30/06/2022 • 16:13
Loja está em funcionando na Avenida Orosimbo Maia, na Vila Itapura.
Loja está em funcionando na Avenida Orosimbo Maia, na Vila Itapura.
Divulgação

A quarta loja do supermercado Savegnago foi inaugurada nesta quinta-feira (30/06) em Campinas. Na ocasião, a rede anunciou a doação de 10 toneladas de alimentos para o programa municipal Campinas sem Fome. 

A nova unidade gerou 200 vagas de empregos diretos e está funcionando na Avenida Orosimbo Maia, na Vila Itapura. 

“Nós estamos com uma postura na Prefeitura de facilitar os empreendimentos e investimentos em Campinas. Nosso entendimento é que a verdadeira política social é gerar empregos e renda no município. Além dos programas de geração de renda, como por exemplo o cartão Nutrir, temos o Campinas Sem Fome, programa que não está no nosso Orçamento e que fazemos com a colaboração da sociedade. Em 2021 foram 100 mil cestas básicas distribuídas. Esta doação de 10 toneladas que recebemos do grupo Savegnago será distribuída da mesma forma”, afirmou o prefeito Dário Saadi, presente no evento.  

O Campinas Sem Fome conta com mais de 120 entidades cadastradas – as famílias se cadastram no aplicativo Viva Vida, disponível para Android e IOS, e vão buscar as doações na entidade social indicada. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 156. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.