Band Vale

Chuva invade estacionamento e deixa carros submersos em São José dos Campos

Defesa Civil entrou no local de barco para contabilizar os estragos

Redação Band Vale

Água invade estacionamento e deixa carros submersos em São José dos Campos
Água invade estacionamento e deixa carros submersos em São José dos Campos
Juliana Sever/TV Band Vale

Cerca de 50 carros que estavam no estacionamento de um flat residencial na região central de São José dos Campos ficaram submersos devido à chuva de quarta-feira (29). As informações são da repórter Juliana Sever, da TV Band Vale.

Na tarde desta quinta-feira (30), funcionários da Defesa Civil, em um barco, fizeram o trabalho de vistoria no local para contabilizar os prejuízos.

O estacionamento fica no subsolo e, devido às chuvas, a água entrou de forma muito rápida, sem que desse tempo dos motoristas tirar o veículo do local.

O flat fica na rua Jordânia, no Jardim Oswaldo Cruz, região central da cidade. O jornalismo da Band tenta contato com a direção do flat para saber quais medidas serão tomadas com relação aos carros que forem perdidos.

CHUVA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A forte chuva que atingiu São José dos Campos na última quarta-feira (29) causou 48 ocorrências na cidade, de acordo com a prefeitura. 

A EDP afirma que os bairros mais afetados pelo temporal, com relação ao abastecimento de energia, são Jardim Satélite, Jardim das Indústrias, Jardim Aquarius, Vila Adyanna e Jardim São Dimas. 

Tópicos relacionados