Band Vale

Alunos da Rede Municipal voltam às aulas presenciais nesta segunda-feira (2) na Região

O Governo do Estado já liberou 100% de ocupação, mas cada município vai adotar a estratégia que considerar melhor para sua realidade

Redação Band Vale

Alunos da rede municipal voltam às salas de aula na Região
Alunos da rede municipal voltam às salas de aula na Região
Reprodução

A segunda-feira (2) vai marcar a retomada das aulas presenciais na rede municipal em várias cidades da Região. O Governo do Estado já liberou 100% de ocupação, mas cada município vai adotar a estratégia que considerar melhor para sua realidade.

São José dos Campos é uma das cidades que vai receber alunos na totalidade em capacidade de ocupação. O município voltou do recesso escolar em 21 de julho e a partir desta segunda-feira (2) recebe 100% dos alunos.

Jacareí, Taubaté e Caçapava que estavam apenas no ensino remoto voltam a receber alunos nesta segunda-feira, mas ainda em esquema revezamento, ou seja, ainda não haverá 100% de ocupação nas salas de aula.

Na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão já vem fazendo a retomada gradual das aulas na rede municipal e a partir de segunda-feira (2) deve iniciar o processo de abertura das escolas para todos os alunos, a partir da educação infantil.

No Litoral Norte, São Sebastião receberá nesta segunda-feira (2) os alunos em esquema de revezamento que atendera 50% de ocupação.