Band Vale

Alunos da Rede Municipal voltam às aulas presenciais nesta segunda-feira (2) na Região

O Governo do Estado já liberou 100% de ocupação, mas cada município vai adotar a estratégia que considerar melhor para sua realidade

Redação Band Vale 31/07/2021 • 12:46
Alunos da rede municipal voltam às salas de aula na Região
Alunos da rede municipal voltam às salas de aula na Região
Reprodução

A segunda-feira (2) vai marcar a retomada das aulas presenciais na rede municipal em várias cidades da Região. O Governo do Estado já liberou 100% de ocupação, mas cada município vai adotar a estratégia que considerar melhor para sua realidade.

São José dos Campos é uma das cidades que vai receber alunos na totalidade em capacidade de ocupação. O município voltou do recesso escolar em 21 de julho e a partir desta segunda-feira (2) recebe 100% dos alunos.

Jacareí, Taubaté e Caçapava que estavam apenas no ensino remoto voltam a receber alunos nesta segunda-feira, mas ainda em esquema revezamento, ou seja, ainda não haverá 100% de ocupação nas salas de aula.

Na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão já vem fazendo a retomada gradual das aulas na rede municipal e a partir de segunda-feira (2) deve iniciar o processo de abertura das escolas para todos os alunos, a partir da educação infantil.

No Litoral Norte, São Sebastião receberá nesta segunda-feira (2) os alunos em esquema de revezamento que atendera 50% de ocupação.

  • educação