Band Vale

Arena Gamer Fun é atração do Mês das Crianças do CenterVale Shopping

Espaço de jogos digitais une gerações apaixonadas por games

Conteúdo de Marca - CenterVale Shopping

Arena Gamer Fun é atração do Mês das Crianças do CenterVale Shopping
Arena Gamer Fun é atração do Mês das Crianças do CenterVale Shopping
Divulgação/CenterVale Shopping

Para celebrar o Mês das Crianças, o CenterVale Shopping está com uma programação especial para toda a família. Com atrações que agradam os pequenos e também os adultos, o centro de compras garante diversão em atrações que vão desde cinema, praça de alimentação e parquinho a lojas especializadas em produtos para a garotada.

O shopping inaugurou a Arena Gamer Fun, um espaço exclusivo focado em inovação, criatividade e entretenimento digital, onde crianças e adultos se encontram para jogar os principais games do mercado, de lançamentos a jogos retrôs, nas diversas plataformas da nova e da antiga geração. 

E como as atrações são para toda as idades, os apaixonados por jogos digitais podem se divertir em estações de games com os clássicos Guitar Hero e Just Dance, Cockpit G29 exclusivo e Fighting Games. Sucesso entre as crianças e adolescentes, o Minecraft também integra as atrações da Arena Gamer Fun, além de jogos de futebol digital como Pro Evolution Soccer PES 2021 e FIFA 21.

Para os aficionados de todas as gerações, a Arena Gamer Fun também conta com um Museu do Videogame, uma área com exposição de videogames antigos, reunindo mais de 70 consoles e itens de coleção.

Todas as atrações da Arena Gamer Fun são gratuitas e estão disponíveis, de segunda a domingo, até o dia 24 de outubro, com acesso controlado, de acordo com limite de tempo e número de participantes por sessão, cumprindo todos os protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e higienização.

“Com muita alegria preparamos uma programação especial para marcar o mês das crianças. E como todos nós carregamos em nossa memória momentos marcantes da nossa infância, nada melhor do que uma atração que promove um encontro de gerações”, destaca Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping.

Os apresentadores Abel Freitas e Lucas Sanseverino do programa Manhã na Band, exibido todo sábado, às 10h, na TV Band Vale, também foram conferir e brincaram muito na Arena Gamer. Confira e divirta-se.

Mês das Crianças no CenterVale Shopping

  • Arena Gamer Fun
  • Período: de 21 de setembro a 24 de outubro de 2021
  • Horário: de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h
  • Aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h
  • Local: CenterVale Shopping
  • Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP
  • Entrada Gratuita

Tópicos relacionados