Band Vale

Finch: filme com Tom Hanks tem seu primeiro trailer revelado

Longa que iria para as telonas, é exclusivo da Apple TV+

Lucas Duarte - Equipe BANDx

Divulgação
Divulgação
Apple

Foi divulgado o primeiro trailer do filme Finch, que será disponibilizado na plataforma de streaming da Apple TV+. Estrelado por Tom Hanks, que dispensa comentários, o ator, cineasta e produtor norte-americano, possui destaque em diversos filmes de sucesso, como: Forrest Gump, Apollo 13, That Thing You Do!, The Green Mile, The Terminal, entre outros. Desta vez, o ator viverá o personagem Finch, um engenheiro que cria um robô para cuidar do seu cachorro após a sua morte. O trailer apresenta uma história emocionante, que promete tirar algumas lágrimas, olha só:

Finch, é um dos poucos sobreviventes de um evento solar cataclísmico que deixou o mundo um deserto e vive em um abrigo subterrâneo há uma década, construiu um mundo próprio que divide com seu cachorro, Goodyear. Ele cria um robô para cuidar de Goodyear quando ele não puder mais. Enquanto o trio embarca em uma jornada perigosa em um desolado oeste americano, Finch se esforça para mostrar sua criação, que se autodenomina Jeff, a alegria e a maravilha do que significa estar vivo.

¨

A princípio esta produção seria lançada diretamente nos cinemas, mas, com o início da pandemia, a Universal Studios decidiu vender o filme para a Apple. Finch possui a direção de Miguel Sapochnik (Game of Thrones) foi indicado ao Primetime Emmy Awards em 2019 e o roteiro conta com Craig Luck e Ivor Powell. O filme tem data de estreia marcada para dia 5 de novembro do Apple TV+.

Tópicos relacionados