Band Vale

Free Fire é novo patrocinador da Seleção Brasileira

Parceria entre Garena e a CBF trará muitas novidades para o jogo mobile

Eddy Venino - Equipe BANDx

Divulgação
Divulgação
Garena

Hoje (05) a Garena anunciou para a imprensa que seu game de maior sucesso, o Free Fire, terá uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo.

¨

A parceria permite que os jogadores do Free Fire no Brasil - e em todo o mundo - desfrutem de skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo, além de incluir ativações do Free Fire em partidas de futebol com a seleção brasileira.

Nesta sexta-feira (6), chegam ao jogo duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto. 

¨

Parceria une futebol com um dos jogos mais populares do Brasil

Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, disse Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil

A CBF espera com essa parceria, se aproximar de um público mais jovem e da audiência gamer. Várias ações serão desenvolvidas para aproximar a Seleção Brasileira deste ecossistema. E para a Garena é a oportunidade de unir a maior paixão do brasileiro nos esportes com a nova paixão que Free Fire se tornou em território nacional.

Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, acrescentou Mazza.

Free Fire está disponível para IOS e Android.

Tópicos relacionados