Casemiro se despede do Real Madrid após 9 anos em evento marcado por emoções

Joseense deixa o clube espanhol após 9 anos e 18 títulos e afirma que "não é um adeus"

Por Matheus Agostinho

Jogador conquistou 18 títulos pelo time merengue Divulgação/ Real Madrid
Jogador conquistou 18 títulos pelo time merengue
Divulgação/ Real Madrid

O volante Casemiro, se despediu do Real Madrid em cerimônia oficial que ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), às 06h30, no centro de treinamento do Real.

O evento, que contou com a presença do presidente do clube, Florentino Pérez, além de jogadores, família e amigos de Casemiro, foi marcado por muita emoção. Durante o discurso, o volante precisou segurar as lagrimas.

O joseense e que foi revelado pelo treinador de jogadores de São José dos Campos, Nilton Moreira, publicou na de manhã de sábado (20) uma mensagem em suas redes sociais, de despedida do Real Madrid, time da Espanha que ele defende há 9 anos. 

“Vivi a história mais maravilhosa que jamais pensei. Espero voltar algum dia para o lugar que sempre será a minha casa. Nem em mil vidas poderei devolver ao Real Madrid e ao madridismo tudo o que me deram. Para sempre...”

Títulos

Casemiro ajudou o time espanhol na conquista de 18 títulos, confira a lista:

  • 5x Champions League
  • 3x LaLiga
  • 3x Mundial de Clubes
  • 3x Supercopa da UEFA
  • 3x Supercopa da Espanha
  • 1x Copa do Rei

Novo clube

Casemiro foi transferido para o time Manchester United, time inglês que vai pagar para o Real Madrid 60 milhões de euros, com mais 10 milhões de bônus em caso de metas alcançadas, sendo assim, a transação de Casemiro entre os times chegará a cerca de R$ 365 milhões na cotação atual.

Mais notícias

Carregar mais