Band Vale

Cephas oferece 260 vagas para cursos técnicos gratuitos em São José dos Campos

Os interessados tem até segunda-feira, dia 18 para se inscrever

BandVale/FSiqueira

sala de aula
sala de aula
Divulgação

As 260 vagas estão distribuídas em seis cursos técnicos gratuitos: Administração (tarde e noite), Comércio (tarde), Edificações (noite), Eletrônica (tarde), Enfermagem (manhã) e Mecânica (tarde).

Com duração média de 1 a 2 anos, os cursos técnicos do Cephas têm como foco a formação objetiva e voltada para a prática do dia a dia da carreira e buscam oferecer aos estudantes oportunidades de empregabilidade.

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. Na hora da inscrição online é necessário que o candidato tenha em mãos as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática e seu Histórico Escolar ou documento que comprove seu histórico.

O documento deverá ser apresentado em arquivo único, exclusivamente no formato “PDF” ou “JPEG”. 

As inscrições podem ser feitas pelo site do Cephas. Após a inscrição online é necessário o pagamento da taxa de R$ 19 reais, na rede bancária até terça-feira (19), durante o horário de expediente bancário.

Para se inscrever é necessário que o candidato seja morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos. As exigências e especificações de cada curso estão disponíveis também no edital, no site do Cephas.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato  pelo telefone (12) 3934-1955.

Tópicos relacionados