Band Vale

Chuvas fortes e queda de temperatura começam nesta quinta (18) no Litoral Norte

Orientação da Defesa Civil é que as pessoas se protejam em casa ou locais abrigados

Redação Band Vale

As menores temperaturas ocorrerão entre o final da madrugada e início da manhã
As menores temperaturas ocorrerão entre o final da madrugada e início da manhã
Divulgação

A passagem de uma frente fria vai provocar nova queda de temperatura no Litoral Norte nesta quinta-feira (18). A previsão da Defesa Civil é que os termômetros baixem para 13 graus e permaneça ate domingo (21).

Aliado a isso, a frente fria também deve trazer muita chuva para a região, conforme o meteorologista Willian Yasuo Minhoto, da Casa Civil. Ainda de acordo com ele, as menores temperaturas ocorrerão entre o final da madrugada e início da manhã. 

Diante dessa previsão, a orientação é para a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua.

O coordenador da Defesa Civil de Caraguatatuba, capitão Campos Junior, informou que o município está de prontidão para a virada do tempo. “Nossa orientação é que as pessoas se protejam em casa ou locais abrigados”.

Confira a previsão do tempo de acordo com a X Weather Meteorologia:

Fortes ventos no litoral

O Litoral Norte passou por momentos de tensão na última quarta-feira (10). A passagem de um ciclone extratropical causou estragos em diversos pontos dos quatro municípios litorâneos. Rajadas de ventos de até 120 km/h foram registradas no momento de pico, com uma média de 90km/h durante a ventania.

Tópicos relacionados