Band Vale

Confira o trânsito nas principais estradas do Vale do Paraíba em 28 de julho

Movimento nas principais rodovias do Vale do Paraíba

Redação Band Vale 28/07/2021 • 18:02
Trânsito na Via Dutra, em São José dos Campos
Trânsito na Via Dutra, em São José dos Campos
Divulgação/CCR Nova Dutra

Para você que vai pegar a estrada entre o final de tarde e início de noite desta quarta-feira (28), o bandvale.com mostra a situação das principais estradas do Vale do Paraíba.

Via Dutra – Sentido RJ: Trânsito tranquilo na pista sentido Rio de Janeiro. Excesso de veículos apenas na cidade de Guarulhos no KM 222 da marginal. Na Expressa o trânsito é bom, com um ponto de lentidão no Vale, na cidade de Jacareí por reflexo de acidente. Já No Rio, Nova Iguaçu é a única cidade com um ponto de lentidão.

Via Dutra – Sentido SP: Trânsito muito tranquilo também sentido SP e segue até o Vale sem preocupações. No Rio, o trânsito o tráfego é um pouco mais carregado em alguns pontos. São dois pontos de lentidão na pista expressa e mais três nas expressas, todos por excesso de veículos.

Oswaldo Cruz: Tráfego normal nos dois sentidos, tempo instável e visibilidade reduzida. Trecho de Serra Sujeito a Neblina. Atenção!

Rodovia dos Tamoios: Tempo com garoa e neblina em ponto isolados. Trânsito livre, porém com Pare & Siga por conta de obras. Sem acidentes.

Floriano Rodrigues Pinheiro: Tráfego normal nos dois sentidos, tempo instável e visibilidade reduzida. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina.

Carvalho Pinto: Condições de trânsito normal em toda rodovia. Atenção e cuidado.

Travessia de balsas: São Sebastião e Ilhabela operam com 4 embarcações e 30 minutos de espera.

  • Trânsito
  • Vale do Paraíba