Band Vale

Confira o trânsito nas principais estradas do Vale do Paraíba em 28 de julho

Movimento nas principais rodovias do Vale do Paraíba

Redação Band Vale

Trânsito na Via Dutra, em São José dos Campos
Trânsito na Via Dutra, em São José dos Campos
Divulgação/CCR Nova Dutra

Para você que vai pegar a estrada entre o final de tarde e início de noite desta quarta-feira (28), o bandvale.com mostra a situação das principais estradas do Vale do Paraíba.

Via Dutra – Sentido RJ: Trânsito tranquilo na pista sentido Rio de Janeiro. Excesso de veículos apenas na cidade de Guarulhos no KM 222 da marginal. Na Expressa o trânsito é bom, com um ponto de lentidão no Vale, na cidade de Jacareí por reflexo de acidente. Já No Rio, Nova Iguaçu é a única cidade com um ponto de lentidão.

Via Dutra – Sentido SP: Trânsito muito tranquilo também sentido SP e segue até o Vale sem preocupações. No Rio, o trânsito o tráfego é um pouco mais carregado em alguns pontos. São dois pontos de lentidão na pista expressa e mais três nas expressas, todos por excesso de veículos.

Oswaldo Cruz: Tráfego normal nos dois sentidos, tempo instável e visibilidade reduzida. Trecho de Serra Sujeito a Neblina. Atenção!

Rodovia dos Tamoios: Tempo com garoa e neblina em ponto isolados. Trânsito livre, porém com Pare & Siga por conta de obras. Sem acidentes.

Floriano Rodrigues Pinheiro: Tráfego normal nos dois sentidos, tempo instável e visibilidade reduzida. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina.

Carvalho Pinto: Condições de trânsito normal em toda rodovia. Atenção e cuidado.

Travessia de balsas: São Sebastião e Ilhabela operam com 4 embarcações e 30 minutos de espera.