Band Vale

Covid-19: Confira os locais e horários de vacinação nas principais cidade do Vale nesta quarta (4)

Jacareí, Caçapava, Taubaté e Guará divulgam calendários de imunização

Redação Band Vale

Jacareí vacina público com 25 anos
Jacareí vacina público com 25 anos
Divulgação/Prefeitura de Jacareí

JACAREÍ

Na cidade, a vacinação nesta quarta-feira (4), será para primeira dose para pessoas com 25 anos e segunda dose para todos que tomaram a 1ª dose no dia 11 de maio ou antes. 

Na quinta-feira (5), Jacareí vacina pessoas com 24 anos.

O atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção das UMSFs do Jardim das Indústrias e Cidade Salvador, que funcionarão das 9h às 19h). Nas Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central (Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro), o atendimento será das 9h às 19h.

CAÇAPAVA

A imunização será apenas para pessoas que precisam da segunda dose da vacina, Coronavac ou Astrazeneca.

A vacinação para Coronavac acontece apenas na unidade da saúde da Vila Santos. Aqueles que receberam a primeira dose da Astrazeneca nos dias 11 e 12 de maio podem se vacinar nas unidades de saúde do Pinus do Iriguassu, Vila Paraíso, Caçapava Velha, Nova Caçapava, Piedade e Jardim Rafael.

TAUBATÉ

A vacinação também será para pessoas com 25 anos ou mais nesta quarta (4). As aplicações acontecem das 08h às 15h30 nas Unidades de Saúde da cidade.

Haverá ainda a vacinação para gestantes e puérperas com e sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

GUARATINGUETÁ

A aplicação de primeira dose em Guará está suspensa até o recebimento de novas doses. Até esta terça-feira (3), a cidade vacinava pessoas com 20 anos.

Tópicos relacionados