Decreto revoga desapropriação de imóvel da Unitau

Prefeitura e Universidade estavam em acordo

Redação Band Vale

Decreto revoga desapropriação de imóvel da Unitau
Decreto revoga desapropriação de imóvel da Unitau
Reprodução

Foi publicado no Diário Oficial, desta terça-feira (27), o decreto que revoga a desapropriação do imóvel da Unitau (Universidade de Taubaté) na praça da Eletro, em Taubaté.

Em maio, A UNITAU publicou três editais para a venda de imóveis que fazem parte do patrimônio da instituição. Dois prédios estão localizados no município. A medida faz parte das ações de reestruturação administrativa e envolve imóveis que hoje não são totalmente utilizados.

A prefeitura da cidade e a Universidade estavam em acordo para que o Paço Municipal fosse transferido para o prédio da praça da Eletro, porém as negociações não foram para frente.

De acordo com a prefeitura, o documento de revogação foi publicado para que a Universidade pudesse dar sequência nas intenções no processo de locação.

Já, a Universidade de Taubaté (UNITAU) mantém o processo de concessão de uso do prédio da Praça Monsenhor Silva Barros. O edital está publicado e disponível no site da Universidade até o dia 07 de julho. Os envelopes com as propostas dos interessados podem ser entregues até 12 de julho, quando acontece a sessão de abertura.

Mais notícias

Carregar mais